Amazon

Livraria Cultura

Pré Venda Harry Potter

04/04/2012

Panas & Panitas - Empanadas Argentinas



Há lugares que é sempre bom revisitar. Um deles é o Panas & Panitas - Empanadas Argentinas. Eu e o Maza conhecemos o estabelecimento ano passado por conta de um cupom de compra coletiva, e depois disso acabei retornando acho que duas vezes para retirar umas panas para saboreá-las em casa.

Dito isso, agora no mês de março eis que surge uma nova oferta em um site de compras coletivas, um cupom que nos dava direito a 2 panas salgadas + 2 mini panas doces + 1 refri de lata. É claro que compramos dois cupons e na primeira oportunidade fomos aproveitá-los!

Ao chegarmos ao local já fomos prontamente atendidos pela Patrícia, que nos deu o cardápio, recolheu nossos cupons e anotou nosso pedido.


Enquanto aguardávamos, nada melhor do que dar uma espiada no ambiente, o que acham?


Nesta caixinha temos guardanapos, pimenta, maionese, catchup e mostarda.


E o local conta com promoções, caso você queira fazer um happy hour. Isso é bem válido, pois oferece uma oportunidade interessante, em um local de fácil acesso.


Quando as panas chegam à mesa é bem fácil identificá-las, tanto pela comanda do pedido, quanto pelo papel que fica embaixo dos pratos.



Cada uma delas vem nessa embalagem e com um papelzinho comestível coladinho na borda, onde identificamos o sabor pelo o número. Não tem erro!



Mas vamos aos sabores?

Essa sofreu uma mordida antes da foto... hehehe


O Maza escolheu para salgadas uma de carne picante...



O detalhe das azeitonas!


...e uma de atum. Hummm... Olha que delícia o queijo todo derretido!


Eu, para salgadas fiquei com a de palmito e queijo...


...e a de cebola com queijo... hummm tri boas!


E olha que simpático, o pequeno panda nos avisa para tomarmos cuidado com o recheio quente:


Ok, vamos às doces??

As do Maza, chocolate preto...


...e chocolate misto:


As minhas foram de maçã com canela...


...e romeu e julieta:


É claro que para finalizar, e como diz o Maza, como boa viciada em café que sou não poderia deixar de experimentar o café da casa. Infelizmente foi a única coisa que não atendeu totalmente às minhas expectativas, não classifico o café como sendo dos melhores. O Maza gostou... hehe o problema é que coitado, sempre prova do meu café sem açúcar, já que não uso açúcar. Acho que sem açúcar o café tem um sentido todo especial.




É um local que recomendamos sem pestanejar. Nossos cupons cada um custou R$ 7,90 e só não saímos de lá sem desembolsar nada porque teve o cafezinho, pouco mais de 2 reais. Se formos levar em conta que o cupom tem cerca de 50% de desconto, mesmo que tivéssemos pago o valor original valeria a pena.

Mas então, vamos falar de filmes? O filme de hoje é O Espião QueSabia Demais. Excelente filme de Tomas Alfredson baseado na obra de John Le Carré. Um filme digno de ser chamado de filme de espionagem. Excelente roteiro, complexo, sutil, denso. Ótimas atuações, com destaque em absoluto para Gary Oldman, que está tão completo como ator neste filme que merecia um Oscar.




Av. Benjamin Constant, 1235 – São Geraldo – Porto Alegre/RS
Fone: (51) 3334 9000
Mapa

2 comentários:

  1. Ótima dica! Não conhecia esse lugar e por coincidência vi hoje a tarde um cupom de desconto de lá! Vou experimentar! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Débora, que tri que gostou. Nós também já garantimos novos cupons! : )

      Excluir